Textos sobre política, cultura, economia e esportes. No geral, assuntos oriundos dos cadernos de jornais. No entanto, reservamo-nos o direito de viajar a outros mundos.
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
Pra inglês ver
O Chelsea anunciou a contratação de Robinho no seu site oficial, um dia depois teve que retira-lo em virtude da proibição e a insistência do Real Madrid em não libera-lo. Um tiro na água. O clube londrino antecipou a "CONTRATAÇÃO" mais cara da história (40 milhões de euros ou 90 milhões de reais) e recebeu um sonoro não do time espanhol. O quase certo se tornou duvidoso depois que o time madrilenho proibiu a saída do seu maior astro e ainda exigiiu a sua retratação à imprensa espanhola e mundial. Robinho não sai do Real Madrid.
E a novela envolvendo o craque brasileiro não terminou com um final feliz para os ingleses. É certo que os dirigentes espanhóis não gostaram nada da atitude do clube inglês ao antecipar-se aos fatos e colocar ontem, na loja online do clube, a camiseta de Robinho à venda.
Uma atitude no minimo precipitada do Chelsea em anunciar a contratação de Robinho, um time que já tem várias estrelas e segue firme na ponta do campeonato inglês jamais poderia ter cometido uma gafe dessa , nunca poderia ser vítima de uma empolgação e até mesmo um desequilibrio, um time que tem estrutura e um time capaz de vencer todos os torneios que disputa , além de ter um poderio financeiro e até político na Europa jamais poderia se submeter a esse tipo de atitude. Uma vergonha para um time da grandeza do Chelsea.
Hoje mesmo todo os jornais espanhóis mostravam em suas capas a recusa do time madrilhenho à proposta do Chelsea.
Segundo os dois jornais, o atacante, além de ver frustrado o seu desejo de atuar no futebol inglês no time dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari, terá de pedir perdão ao clube e à torcida por ter dado declarações à imprensa de que desejava deixar o Real Madrid. No último fim de semana, ele chegou a ser vaiado e xingado de mercenário pela torcida do Real, durante a decisão da Supercopa da Espanha diante do Valência.
O "As" afirma que o técnico alemão Bernd Schuster foi o principal responsável pela permanência de Robinho no Real Madrid. Segundo o diário, Schuster prometeu que reconduzirá o atacante ao time. As palavras do presidente são reforçadas por Predrag Mijatovic, diretor de esportes do Real Madrid. O Chelsea foi da euforia a frustação, infeliz a atitude, paga-se o preço disso agora.
Drenthe meio campista do Real Madrid disse que o relacionamento dos jogadores com Robinho não foi machado, cuntinua o mesmo
Acompanhe no site do jornal As:
http://http://www.as.com/futbol/articulo/drenthe-robinho-tiene-pedirnos-perdon/dasftb/20080829dasdasftb_8/Tes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário